/**/ PublishNews: Frankfurt, antes de Frankfurt

13.10.09

Frankfurt, antes de Frankfurt

* Escrito por nosso correspondente especial na Feira de Frankfurt, Fernando Alves

Os ares germanos vão de vento em popa! Como a cidade é pequenina (...) hoje encontrei a Rosely Boschini (CBL) na fila do caixa da loja de brinquedos... Ela tomará uma cerveja conosco na volta. Aí, fui tomar um café com ela e uma amiga que a acompanhava; distrai-me, perdi-a de vista e... fui encontrado pela Cristiana e sua chefe Rosana (Canção Nova)! Deixei a Rosely que perdera e fui almocar com estas duas. Despedi-me... tinha andado uns 8 quarteirões quando meu celular tocou... era o Blucher (Blucher Editora)! Ele havia encontrado a Cristiana e pediu-me para voltar para onde ela ficara! Chego lá e econtro não só ele, mas a Susanna (SBS) e a Karine (Girassol Brasil).
Simples assim... Agora é quase meia-noite e começo a ter sono. Será que por causa das duas cervejas que tomei no jantar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial